sexta-feira, 10 de julho de 2015

Manteiga de amendoim na Bimby

PANELATERAPIA - Blog de Culinária, Gastronomia e Receitas: Manteiga de Amendoim Caseira
daqui
Uma amiga minha, fã da sua Bimby, ofereceu-me um frasco de manteiga de amendoim feita na máquina. Apenas com amendoim, mais nada, o óleo do fruto faz o resto. Já tinha ouvido falar, que era uma alternativa saudável à manteiga de amendoim de supermercado, e surpreendeu-me muito pela positiva. Agora que ando a reduzir nos doce (apenas num dia do fim-de-semana é permitido) este frasquinho tem ajudado muito a diminuir a vontade por doces. Sem exagero, porque o amendoim não é propriamente light, mas tenho misturado com um iogurte, uma banana e algumas sementes, e tem-me sabido muito bem neste calor!
Agora tenho de lhe perguntar se me faz mais um por encomenda.

9 comentários: