terça-feira, 14 de julho de 2015

Um dia diferente no ginásio

Esta semana que passou fui ao ginásio todos os 5 dias da semana. Acho que nunca tinha conseguido fazer isso. Confesso que na sexta-feira estava que não sentia o corpo, mas o meu ginásio decidiu fazer uma coisa giríssima. Como o ginásio é num hotel, decidiram fazer ao fim do dia aulas de meia hora mesmo à beira da piscina exterior. Começaram com pilates (não cheguei a tempo), depois body attack, zumba e hidroginástica.
Não sei se já disse mas não sou menina de zumbas, a minha coordenação motora não me permite fazer bonito naquelas coreografias. Mas de resto adorei. Aliás, senti-me de férias num resort qualquer. Os turistas estavam todos a olhar para nós e certamente a pensar de onde terão saído estes malucos. Quando estávamos dentro da piscina, eu estava tão fascinada com aquele cenário que olhava para todo o lado menos para a instrutora, e quando dava por mim ainda andava a bater palminhas quando todos já estavam a fazer um movimento diferente.
Foi tão bom que no fim eu tinha um sorriso enorme na cara e só me apetecia ficar por ali. Daqui a duas semanas há mais e eu conto aproveitar muito.

Hotel: Terceira Mar Hotel
daqui
Foi ali em baixo que fizemos as aulas. Não é qualquer coisa de idílico?

Sem comentários:

Enviar um comentário